Figueirão: Abertas as matrículas da rede municipal de ensino

“Efetuar a matrícula o quanto antes nos auxilia no planejamento do ano letivo, por este motivo é aconselhado os pais ou responsáveis, não deixarem para última hora para fazer a matrícula dos filhos”, destacou a secretária.
Para os alunos que já estudam na rede, a secretária ressaltou também que os pais ou responsáveis devem assinar a matrícula para este ano letivo.
As matrículas iniciam hoje na escola municipal Antônio Inácio Furtado Pólo, localizado na rua Castro Alves, 520, bairro Jardim Barretos, e encerram no dia 30 deste mês.
Serviço
Documentação necessária para realizar a matricula na Rede Municipal de Ensino:
- Para alunos do primeiro ao quinto ano:
- Declaração de transferência (se for o caso);
- Certidão de nascimento;
- Carteira de vacinação.
- Para alunos da educação infantil:
- Certidão de nascimento;
- Carteira de vacinação.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 67.3274.1254 na Escola Municipal Antônio Inácio Furtado. Os horários de atendimento são das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas.
