anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 16 de agosto de 2022

Aprovados nos cursos de pós-graduação do IFMS tem até domingo para se matricular

A aulas iniciam no mês que vem e variam de acordo com o curso.
29/07/2022 às 12:59
Campo Grande News, Adriano Fernandes
(Divulgação IFMS)

Termina no próximo domingo (31) o prazo para inscrição dos candidatos aprovados nos cursos de pós-graduação lato sensu do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

As vagas são para os cursos de Informática Aplicada à Educação, em Corumbá, e Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica em Aquidauana, Corumbá e Campo Grande. A aulas iniciam no mês que vem e variam de acordo com o curso.

As orientações estão disponíveis nas páginas destinadas aos editais de ingresso, publicados na Central de Seleção. Em caso de dúvida, o candidato deve entrar em contato com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propi) pelo e-mail propi@ifms.edu.br.

Docência para Educação Profissional – O curso possui regime modular e carga horária de 360h, acrescidas de 60 horas para desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O prazo para conclusão vai de 18 a 24 meses. Os módulos ocorrerão de forma presencial, sendo que algumas disciplinas poderão ser realizadas a distância. 

Informática Aplicada à Educação – Tem duração de 18 meses, com carga horária de 360h, acrescidas de 60 horas para o desenvolvimento do TCC. As aulas são presenciais, com a possibilidade de que algumas disciplinas aconteçam a distância.

Mais informações podem ser acessadas na página dos Cursos de Pós-graduação do IFMS. 

Continue lendo