anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 28 de junho de 2022

Servidores de São Gabriel do Oeste recebem primeira parcela do décimo terceiro

Antecipação do 13º aquece economia local.
22/06/2022 às 06:50
da Assessoria
(Divulgação Assessoria da Prefeitura )

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste realizou nesta terça-feira (21) o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores do Município, a ação é parte do programa de valorização do servidor e ainda fortalece a economia da cidade.

Antecipação de salários já é uma tradição em São Gabriel do Oeste, o servidor da Prefeitura recebe o salário sempre dentro do mês trabalhado e esse sempre foi um dos compromissos da Administração que tem cada vez mais buscado a valorização do servidor público.

O salário dos servidores é um tema importante para a atual Administração, que recentemente reajustou o salário em 14,58%; no mês de maio aumentou mais 2% e em agosto, é previsto ainda mais 2% de reajuste salarial. Os benefícios não ficam por aí, o colaborador municipal recebeu também um aumento de 50% no vale-alimentação, tudo isso de forma planejada e sem afetar a saúde financeira do município - fruto de gestão eficiente de recursos.

A antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º, que normalmente acontece em julho, terá um impacto positivo no comércio local, uma vez que serão disponibilizados pouco mais de R$ 1,8 milhões de reais nas contas dos 879 servidores municipais de São Gabriel do Oeste.