São Gabriel do Oeste amanhece sob nevoeiro; norte de MS terá sol entre nuvens nesta segunda-feira
Municípios da região norte registram temperaturas amenas e previsão indica tempo mais firme, com possibilidade de chuva isolada.

O amanhecer desta segunda-feira (15) foi marcado por nevoeiro em São Gabriel do Oeste, reduzindo a visibilidade em alguns pontos da cidade. Apesar da condição observada nas primeiras horas do dia, a previsão indica predomínio de sol entre muitas nuvens ao longo do período.
Conforme previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), há possibilidade de pancadas de chuva isoladas, principalmente nas regiões norte e nordeste do Estado.
Temperaturas na região norte
Em São Gabriel do Oeste, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. À noite, o céu permanece com muitas nuvens. Os termômetros devem variar entre 17°C e 23°C.
Em Coxim, o cenário é semelhante, com sol entre nuvens e períodos de maior nebulosidade. As temperaturas ficam entre 19°C e 25°C.
Já em Sonora, a mínima prevista é de 18°C e a máxima de 24°C, também com predomínio de muitas nuvens ao longo do dia.
Em Bandeirantes, os termômetros devem registrar mínima de 17°C e máxima de 22°C, com céu variando entre parcialmente nublado e encoberto.
Tempo mais estável no Estado
Segundo o Cemtec, a segunda-feira será de tempo mais estável em grande parte de Mato Grosso do Sul, com presença de sol e variação de nebulosidade. Mesmo assim, não estão descartadas pancadas de chuva isoladas, especialmente nas regiões norte e nordeste.
A combinação de umidade e temperaturas mais baixas durante a madrugada e o início da manhã favoreceu a formação de nevoeiro em municípios da região, como registrado em São Gabriel do Oeste.
