Prestador de serviço sofre choque elétrico e cai de telhado em Sonora

Vítima foi socorrida por pessoas que estavam próximas ao local e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Rachid Saldanha Derzi.

Publicado em 30/06/2026 às 13:54 - do Idest, JWC - Em Cidades

Imagem da notícia
(Reprodução)

Um prestador de serviço sofreu um choque elétrico e caiu do telhado de um imóvel na manhã de segunda-feira (29), por volta das 9h48, em Sonora. O acidente de trabalho ocorreu na Rua Laudir Abreu da Rosa, antiga Rua Beat Rouf Stuck. A vítima foi socorrida rapidamente e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Rachid Saldanha Derzi, onde permanece em observação e apresenta bom estado de saúde.

Queda foi registrada em vídeo

Segundo as informações apuradas, o trabalhador realizava um serviço no telhado quando recebeu uma descarga elétrica e acabou caindo. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele atinge um portão de elevação que estava aberto e, em seguida, cai ao solo.

Vítima foi levada ao hospital

Após o acidente, o prestador de serviço recebeu atendimento rapidamente e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Rachid Saldanha Derzi, em Sonora.

De acordo com as informações repassadas, ele permanece em observação na unidade hospitalar e apresenta bom estado de saúde.