anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 25 de junho de 2022

Suspeito de ter estuprado a filha em Coxim é preso pela Polícia Civil em Sonora

Novas diligências serão realizadas a fim de concluir o inquérito policial.
30/05/2022 às 17:05
da Redação, Keila Flores
(Divulgação Polícia Civil )

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (30), no município de Sonora. Ele é suspeito estupro da própria filha de dez anos de idade. O caso foi registrado em Coxim.  

Conforme informações da Polícia Civil, após o registro da ocorrência de estupro de vulnerável no dia 17 de maio de 2022, em que a criança, de apenas dez anos de idade, revelou à genitora que era abusada sexualmente pelo pai há dois anos, em uma propriedade rural no Distrito de Jauru, em Coxim, foram realizadas as diligências cabíveis e representada pela prisão preventiva do suspeito. Foi concedida pelo Poder Judiciário, a prisão temporária pelo prazo de 30 dias, tendo sido cumprida nesta data, por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Apesar de informar estar em uma propriedade rural no pantanal, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Coxim identificou que o suspeito estaria na residência de familiares, em Sonora, inclusive mantendo contato com a mãe da vítima. Na manhã de hoje, ele foi abordado e preso.

Novas diligências serão realizadas a fim de concluir o inquérito policial, bem como nova representação por sua prisão preventiva.