anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 20 de agosto de 2022

Delivery aéreo de drogas: PF deflagra operação contra tráfico realizado com drone em MS

Foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do suspeito de utilizar os drones
02/08/2022 às 09:01
Midiamax, Gabriel Neves
(Divulgação- Polícia Federal)

Foi deflagrada, na manhã desta segunda-feira (1°), a Operação Abate, com o objetivo de combater o tráfico de drogas realizado por drones, em Três Lagoas. A investigações tiveram início em maio deste ano

De acordo com a Polícia Federal, responsável pela operação, a investigação teve início em maio deste ano, após policiais penais terem abatido um drone que transportava 900g de droga e um aparelho celular para dentro do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Após o exame pericial do drone apreendido e demais investigações, os policiais encontraram a residência de onde o aparelho levantava voos.

Foi constatado que o proprietário da residência já possuía passagens criminais, inclusive por delitos relacionados ao tráfico de drogas.

Com autorização judicial, a equipe Policial Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão, contando com o apoio de cães detectores de droga.

Foram apreendidos aparelhos celulares, os quais serão submetidos a exames periciais, para a continuidade das investigações.

Continue lendo