Vídeo: PMA captura sucuri de quase três metros no Parque Ecológico de São Gabriel do Oeste

Pessoas que estavam fazendo caminhada, viram o animal e acionaram o guarda do parque que entrou em contato com a PMA. Após a captura, a sucuri foi solta no Rio Coxim.

11/01/2019 às 16:27 | do Idest, JWC

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de São Gabriel do Oeste capturou uma sucuri de quase três metros de comprimento, no início da noite desta sexta-feira (11), por volta das 18 horas, no Parque Ecológico Águas do Guarani, localizado na avenida Mato Grosso do Sul, centro da cidade.

De acordo com informações da PMA, a sucuri estava predando patos e gansos presentes no Parque, local onde a população utiliza para prática de atividades físicas.

Pessoas que estavam fazendo caminhada, viram o animal e acionaram o guarda do parque que entrou em contato com a PMA. Após a captura, a sucuri foi solta no Rio Coxim.

No momento da soltura, a sucuri expeliu um dos patos que havia comido.

Ao encontrar animais silvestres, o comandante da PMA em São Gabriel do Oeste, Elismar Alves dos Santos, orienta a população, para que se possível isole o local, e não tente capturar o animal. Além de acionar imediatamente a PMA através do telefone 3295.3094.

Vídeo:

 

 

Carregando comentários...
Notícias
Variedade