TJMS vota concursos de remoção e promoção e comarca de Sonora terá novo juiz

Imagem: Divulgação TJMS

O juiz Daniel Foletto Geller, que estava designado para Bandeirantes, foi promovido e permanece na comarca.

21/11/2018 às 18:11 | da Redação

Na sessão desta quarta-feira (21), os desembargadores do Órgão Especial votaram vários concursos de remoção e promoção, por antiguidade e merecimento, resultando em movimentação na carreira. 
 
Assim, o juiz Daniel Raymundo da Mata, que atua em Sidrolândia, foi promovido para a comarca de Sonora, o juiz Aldrin de Oliveira Russi deixa Sonora para comandar a comarca de Batayporã, e o juiz Daniel Foletto Geller, que estava designado para Bandeirantes, foi promovido e permanece na comarca.

O juiz Anderson Royer deixa a comarca de Chapadão do Sul para atuar na 3ª Vara Cível de Três Lagoas, e o juiz Vinícius Pedrosa Santos passa da 1ª Vara de Bela Vista para judicar na 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, comarca de entrância especial.
 
Em um dos concursos, três juízes pediram efetivação: Daniela Endrice Rizzo, da 3ª Vara Criminal de Três Lagoas; Emirene Moreira de Souza Alves, da 2ª Vara Cível de Três Lagoas, e Maurício Cleber Miglioranzi Santos, da 1ª Vara Cível de Corumbá. E o juiz Deyvis Ecco deixará a 2ª Vara Criminal de Corumbá para judicar na 2ª Vara Cível da mesma comarca.
 
Por remoção, o juiz César de Souza Lima permanece na comarca de Dourados, mas deixa a 3ª Vara Criminal para judicar na 2ª Vara de Família e Sucessões.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade