Sonora: Prefeitura e Câmara decretam luto pelo falecimento do servidor Nilson Antonio

Imagem: Reprodução Rede Social

Velório esta sendo realizado na Câmara e enterro serás às 13 horas desta terça-feira (02).

02/10/2018 às 08:33 | do Idest, Eder Pereira

Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Sonora, decretaram luto de três dias devido ao falecimento do funcionário público, Nilson Antonio da Silva, falecido nesta segunda-feira (01) em Campo Grande aos 67 anos, vítima de infarto.

Nilson era um dos funcionários mais conhecidos no setor publico administrativo e sempre teve suas características marcadas pela seriedade e profissionalismo. Amigos e colegas de trabalho lamentaram sua morte.

NOTA PREFEITURA

“É com grande pesar que comunico o falecimento do nosso grande companheiro Sr Nilson.

Além de um amigo, aconselhador, foi uma pessoa que desde a nossa campanha fez parte do nosso plano de Governo. Nilson era muito respeitoso, porém alegre e divertido. Cuidou do departamento de compras com honestidade e dedicação ímpar. Não tenho palavras para descrever a tragetória desse grande guerreiro. Me junto aos amigos e familiares com tristeza neste momento de dor e perda irreparável”, disse o prefeito Enelto Ramos da Silva.

NOTA CÂMARA

“Todo setor publico esta em luto e em nome de todos os vereadores, quero deixar aqui registrado a minha estima e consideração aos familiares do senhor Nilson, homem integro e que sempre demonstrou capacidade naquilo que faz, respeitoso e competente no dia a dia no trato com zelo publico. Deixo meu pesares e me coloco a disposição”, disse presidente da Câmara Ezequiel Reginaldo dos Santos.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade