Sonora: Milhares de crianças participam da Festa da Criança promovida pela prefeitura

Imagem:

Escolas e creches municipal, estadual e particulares participaram do evento que foi aberto ao público e gratuito.

10/10/2019 às 08:49 | do Idest, Eder Pereira

Um dia de alegria e de muita festa para milhares de crianças de Sonora com a realização da Festa das Crianças promovida pela Prefeitura Municipal de Sonora, nesta quarta-feira (09) no Clube do Laço Kansas.

Além de ter sido aberto ao público, a gerência de educação organizou caravanas das escolas, levando os alunos em horário de aula para participar do evento. A cada hora uma escola ou creche diferente eram trazidas para o recinto, e, acompanhados por monitores e professores as crianças brincaram, se divertiram, comeram as guloseimas e participaram de danças e temáticas na cobertura do Clube do Laço.

O prefeito Enelto Ramos (DEM) e a primeira dama Adenir Franco, acompanhados de vereadores ficaram horas no local, interagindo com as crianças, dançando e também ajudando na organização do evento.

“São duas coisas que gosto muito de participar, do Geração Amiga, que tem nossos idosos e dos eventos que participam crianças, tanto no esporte, quanto em eventos que tragam à eles alegria, diversão e interação. Podemos não ser melhor, mas tentamos pelo menos em fazer o melhor pra nossa gente. São ações que eu e minha esposa gostamos de fazer e participar por que nos fazem renovar e ver nos sorrisos a alegria e ter a certeza neste momento, que esta valendo a pena”, destacou Enelto.

A primeira dama literalmente desceu do salto, retirou o sapato e foi para o meio das crianças dançar e interagir.

“Quando vejo já estou lá no meio, amo estar no meio de crianças, ainda mais quando ela me da um sorriso, abre os braços para vir no colo, isso enche meu coração de alegria. Parabéns a toda equipe, aos professores que se dedicaram ao máximo para fazer o melhor para as crianças. Com certeza não vamos deixar de fazer eventos como este, isso traz amor, traz esperança e alegria para nossas crianças e só isso já basta para continuarmos lutando”, frisou Adenir.

Estiveram presente os vereadores Juraci Onório, o Neco do Bar (MDB), Jansem Peixoto Barbosa (PTB), Daniela Viana (PSDB) e Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB).

Carregando comentários...
Notícias
Variedade