Sonora: Câmara emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Betão

Imagem: Reprodução Rede Social

Betão será velado e enterrado na cidade de Coxim, onde reside a maioria de seus familiares.

25/05/2020 às 17:02 | do Idest, Eder Pereira

A Câmara Municipal de Vereadores de Sonora, emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Alberto Pães da Cunha, o Betão, como era carinhosamente conhecido e deseja conforto aos corações dos amigos e famílias nesta hora tão triste. Betão como era conhecido, há alguns anos vinha sofrendo de problemas renais e estava em Campo Grande e ao passar por um procedimento, não resistiu e veio a óbito às 11 horas desta segunda-feira (25).

Betão trabalhou por muitos anos prestando serviços no Hospital Rachid Saldanha Derzi, onde foi um funcionário exemplar, desempenhando com excelência seu trabalho na área da saúde. Betão há alguns anos foi aposentado por invalidez em decorrência dos problemas renais crônicos e assim vinha se tratando, fazendo hemodiálise, mas infelizmente nesta manhã não resistiu. Ele tinha 49 anos e era casado com a também funcionária pública Vera Lucia de Fátima Barbosa.

“Estamos estarrecido pela perda de um ser humano incrível, que se dedicou a salvar vidas e que no auge dos 49 anos, se vai, deixando saudades e histórias que serão contadas por muito tempo. Desejamos conforto aos familiares, em especial a Vera Lucia De Fátima, sua esposa, ao qual nunca o deixou sozinho e esteve com ele até o último minuto de sua vida aqui na Terra”, concluiu o presidente Raphael de Lemos Zauchin. 

Velório/enterro 

Betão será velado nesta terça-feira (26) a partir das 06h30 na cidade de Coxim na Pax Coxim, onde a maioria de seus familiares reside e em decorrência da pandemia, o enterro esta marcado para às 08h30.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade