São Gabriel realiza 1ª Conferência Municipal da Saúde Mulher nesta sexta-feira

Imagem: Divulgação

As inscrições poderão ser realizadas no dia a partir da 07 horas, o evento terá início às 08 horas com previsão de encerramento às 11 horas.

18/05/2017 às 08:15 | da Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde de São Gabriel do Oeste realizará na manhã desta sexta-feira (19), a 1ª Conferência Municipal da Saúde da Mulher, o tema será “Saúde das Mulheres: Desafios para Integralidade com Equidade". As inscrições poderão ser realizadas no dia a partir da 07 horas, o evento terá início às 08 horas com previsão de encerramento às 11 horas.

Entre os objetivos principais da Conferência estão: avaliar a situação da saúde, de acordo com os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde/SUS; definir diretrizes para a plena garantia ada saúde como direito fundamental do ser humano e como política de Estado; definir diretrizes que possibilitem o fortalecimento da participação social na perspectiva da plena garantia da implementação do SUS; e propor diretrizes para a formulação da Política Estadual de Saúde das Mulheres.

Também serão eleitos delegados para a 1ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres, que será realizada no dia 07 de junho em Campo Grande.

Essa é oportunidade para população apresentar propostas direcionadas para o avanço da Saúde Pública, por isso é imprescindível a participação da comunidade. Todos estão convidados.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Variedade