São Gabriel do Oeste recebe na próxima semana curso para recuperação de áreas degradadas

Imagem:

O objetivo do curso é capacitar proprietários rurais para realizar ações de recuperação de áreas degradadas com base no manejo integrado de microbacias.

09/08/2018 às 09:47 | da Assessoria

São Gabriel do Oeste receberá na próxima sexta-feira (17), o “Curso para Recuperação de Áreas Degradadas da Sub-bacia Hidrográfica do Rio Taquari”, oferecido por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) e suas vinculadas Agraer e Imasul.

A capacitação faz parte do Projeto “Capacitação para o Desenvolvimento Sustentável na Bacia Hidrográfica do Rio Taquari”, desenvolvido com Apoio do Ministério do Meio Ambiente e Governo Federal em razão da necessidade de intervenções ambientais nessa região. O objetivo é capacitar proprietários rurais para realizar ações de recuperação de áreas degradadas com base no manejo integrado de microbacias.

O curso será realizado a partir das 08 horas no Auditório da Prefeitura e terá carga horária de 8 horas-aula, sendo quatro horas de teoria e quatro horas de prática, ministrados por técnicos da Agraer e do Imasul. A participação é gratuita.

Confira a programação:

Carregando comentários...
Notícias
Variedade