São Gabriel: Caixa realiza sorteio dos lotes para contemplados no residencial Flor do Cerrado

Imagem: Divulgação

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin, a entrega dos imóveis está marcada para o final de março, porém, devido a atrasos na execução da fase final da obra pela empresa, o calendário poderá sofrer alterações.

12/03/2018 às 10:58 | do Idest, JWC com assessoria

A Caixa Econômica Federal realizará nesta terça-feira (13), o sorteio dos lotes do residencial Flor do Cerrado, em São Gabriel do Oeste, para os contemplados no programa habitacional. O evento acontecerá às 8 horas de terça-feira, no Auditório da Prefeitura, localizado na rua Martimiano Alves Dias, 1211. Não é obrigatório a presença.

O Residencial Flor do Cerrado, que possui 233 casas, aguarda a conclusão das obras de infraestrutura pela construtora responsável, a Embrascoop.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin, a entrega dos imóveis está marcada para o final de março, porém, devido a atrasos na execução da fase final da obra pela empresa, o calendário poderá sofrer alterações. “Cumprimos todos os trâmites relacionados ao empreendimento que eram de responsabilidade da Prefeitura Municipal para conclusão. Inclusive, no dia 13 de março faremos o sorteio dos lotes, que será transmitido ao vivo, para designação das casas para os contemplados, conforme estava em nosso cronograma”, explicou Rosane.

Dúvidas e informações na Habitação ou através do telefone 3295.6232.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade