São Gabriel: Acisga realiza eleição com chapa única e Rodrigo é reeleito presidente

Imagem: Divulgação Facebook Acisga

A eleição contou com apenas uma chapa, fruto da união de dois grupos, que foi eleita com 98,55% dos votos.

16/04/2018 às 17:52 | do Idest, JWC

A Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste (Acisga) realizou na última sexta-feira (13), a eleição para eleger a diretoria para o biênio 2018/2020, sendo reeleito como presidente Rodrigo Nissola Wazlawich.

A eleição contou com apenas uma chapa, fruto da união de dois grupos, que foi eleita com 98,55% dos votos. “Essa chapa foi criada a partir de uma união, onde a princípio seriam dois candidatos e fizemos essa composição pensando na preservação da Associação, principalmente do associado e comercio local, pois toda disputa gera desavença. O objetivo é dar prosseguimento ao que já vem sendo realizado em todos esses anos da Acisga, principalmente desses últimos dois anos, que foi o meu primeiro mandato, então, nossa expectativa de agora para frente é dar o máximo possível para podermos concluir os nossos projetos”, destacou Rodrigo.

Em entrevista ao Idest, o presidente da Acisga destacou algumas realizações de seu primeiro mandato, entre eles o Núcleo do MEI, que segundo Rodrigo é pioneiro no Estado e outras associações também já aderiram ao exemplo de São Gabriel do Oeste.

Outra realização do atual mandato destacada por Rodrigo foi a construção e entrega do auditório da Acisga, uma obra onde todo o recurso investido foi gasto no comércio local, além da parceria com o guia telefônico Já Achei. “Eu sou o primeiro secretário da Faems, o que além de trazer benefícios para a Acisga em São Gabriel do Oeste, também colaboro para as associações da região norte. Em relação a campanha do Natal Feliz, a última realizada podemos dizer que foi a maior da história, com o maior número de empresas participantes e também deu o maior prêmio com valor agregado até hoje, a Fiat Toro. Participamos também efetivamente nos conselhos municipais”, frisou Rodrigo.

Para o próximo mandato, o presidente reeleito destacou que vai manter o empenho e a presença frequente na Acisga. “Estamos fechando parcerias com o Sebrae para trazer mais cursos, esse tipo de parceria para promover qualificação estaremos sempre buscando para atender ao público. Outro foco que queremos atender é o colaborador do associado, buscaremos algumas ferramentas e parcerias para direcionar um pouco da atenção também para o colaborador do nosso associado, com capacitação e motivação, porque isso direta ou indiretamente vai  colaborar com o sucesso do nosso associado, que é o nosso principal foco”, disse Rodrigo.

Ao encerrar, Rodrigo agradeceu a atual diretoria que foi participativa nas decisões importantes da Acisga, além de destacar a transparência. “Fui totalmente transparente, a diretoria participou da maioria das decisões que tomamos em conjunto. Quero agradecer a todos, são importantes para Associação Comercial e aos novos, volto a destacar a união e o comprometimento, pois aqui não ganhamos salário, então o meu pagamento é ver satisfação do nosso associado e ver que o que estamos fazendo está ajudando ele”

Confira abaixo composição da nova diretoria:

Carregando comentários...
Notícias
Variedade