SAAE de São Gabriel do Oeste instala mais dois novos reservatórios de água na cidade

Com um investimento de mais de R$ 540 mil em recursos próprios, as novas unidades contam com a capacidade de 400 mil litros de armazenagem cada.

09/10/2019 às 17:08 | da Assessoria

Foto: Divulgação Assessoria

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE), concluiu a instalação de mais dois reservatórios de água no município. Com um investimento de mais de R$ 540 mil em recursos próprios, as novas unidades contam com a capacidade de 400 mil litros de armazenagem cada, beneficiando o abastecimento de água em diversos bairros da cidade.

De acordo com o presidente da autarquia, Fábio Pinto, o primeiro reservatório instalado atenderá o bairro Fênix, com o loteamento Flor do Cerrado e o São Cristóvão. Já a segunda unidade deve atender os moradores dos bairros Primo Maffissoni e Jardim Primavera. “Buscamos sempre a melhoria nos serviços prestados pelo SAAE. A instalação destes reservatórios deve garantir a fornecimento de água, antevendo a alta demanda do consumo com o crescimento da cidade”, disse.

Foto: Divulgação Assessoria

O trabalho de instalação das unidades foi realizado por uma empresa contratada. Já a equipe do SAAE concluiu a obra de construção das novas redes adutoras que fazem a ligação dos reservatórios com o sistema de abastecimento e distribuição de água nas moradias. A expectativa é de que o conjunto comece a funcionar em trinta dias.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade