Rio Negro: Defensoria realiza Audiência Pública sobre a má prestação nos serviços de telefonia móvel

Imagem: Divulgação

O debate é aberto a toda comunidade.

11/02/2020 às 07:33 | da Redação, Guilherme Henri

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul realiza na próxima sexta-feira (14), uma Audiência Pública sobre a má prestação nos serviços de telefonia móvel ofertados pela operadora Vivo em Rio Negro.

Aberto a toda comunidade, o debate será presidido pela defensora pública Jamile Gonçalves Serra Azul e tem a colaboração do coordenador do Núcleo Institucional de Promoção e Defesa do Consumidor e Demais Matérias Cíveis Residuais (Nuccon), defensor público Homero Lupo Medeiros.

“Conforme a programação, será realizada uma breve exposição do histórico dos fatos e da atuação da Defensoria Pública a respeito do objeto da Audiência Pública. Em seguida, será aberta a palavra aos representantes de órgãos públicos, empresas privadas, entidades da sociedade civil e de especialistas convidados e também aos cidadãos. Cada componente da mesa terá, ao término das considerações do público, um tempo para responder aos questionamentos”, explica a defensora.

A audiência terá início às 09 horas, no plenário do Tribunal do Júri do Fórum de Rio Negro, localizado na Avenida 9 de Maio, no Centro.

Serviço

  • Data: 14/02/2020
  • Hora: 09 horas
  • Local: Tribunal do Júri do Fórum de Rio Negro, localizado na Avenida 9 de Maio, no Centro
Carregando comentários...
Notícias
Variedade