Policiais militares realizam surpresa para criança no dia do seu aniversário em Rio Verde

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação - 5º BPM

O menino participou de um patrulhamento simbólico pela cidade, onde teve instruções de como funciona os equipamentos de comunicação, a rotina de serviço e o as dependências do pelotão da PM.

02/07/2018 às 07:57 | da Redação

Policiais militares de Rio Verde de MT/MS na manhã da última sexta-feira (29), realizaram uma surpresa para uma criança de 9 anos no dia do seu aniversário. O menino de nome Asaf é um verdadeiro admirador da Polícia Militar, levando consigo o sonho de um dia ser um policial militar.

Diante disso, a equipe de serviço decidiu realizar uma surpresa a ele que estava estudando na escola na região central do município. Os policiais militares foram até o local e entregaram um presente de forma a motivá-lo a continuar aplicado aos estudos para que alcance seu objetivo.

Além dessa surpresa, ele também recebeu o convide para participar de um patrulhamento simbólico pela cidade, onde teve instruções de como funciona os equipamentos de comunicação, a rotina de serviço e o as dependências do pelotão da polícia militar, que repleto de felicidade participou e aprendeu tudo juntamente com sua avó.

O Comandante da PM do Município, Tenente PM Willian dos Santos Garcia falou de como é gratificante ver uma criança como Asaf que tem a PM como meta de profissão, que demonstra grau de admiração, que as crianças sustentam e sonham por nossa honrada instituição. "Com certeza isso nos motiva a dedicarmos no nosso melhor para permitir que a sociedade se desenvolva com segurança, permitindo que crianças como ele possam alcançar seus sonhos" salientou o Tenente Willian.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade