Policiais militares de Camapuã percorrem bairros levando brinquedos e alegria para crianças

Ação social contou com importante colaboração de comerciantes da cidade.

11/10/2019 às 21:12 | do Idest, JWC

Foto: Divulgação PM

Muitas crianças receberam nesta sexta-feira (11), brinquedos e doces, através de ação social de policiais militares de Camapuã, que contaram com importante apoio de comerciantes da cidade.

O Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, é uma data muito esperada por muitos pequenos, porém, nem todos recebem presentes, pensando nisso, policiais militares de Camapuã realizaram uma ação social com o objetivo de levar acolhimento e alegria à criançada.

Foto: Divulgação PM

Nesta sexta, os policiais percorerram bairros e vilas de Camapuã com a viatura, e as crianças que brincavam no momento em que a viatura passava receberam brinquedos e balas. "A parceria dos comerciantes foi fundamental para a existência da ação social. Os colaboradores acolheram de bom coração a iniciativa proposta pela Polícia Militar e surpreenderam positivamente com a quantidade e qualidade das doações", destacou o Cabo da Silva.

Foto: Divulgação PM

"A Polícia Militar em nome do comandante geral, comandante da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar e comandante local, juntamente com os policiais que trabalham na cidade agradecem a parceria com os comerciantes e reafirma o compromisso em estar sempre ao lado da sociedade, e, desde já, deseja um memorável Dia das Crianças", agredeceram os policiais militares de Camapuã.

Colaboradores

Loja do Gilson, GM Brinquedos, Loja Tadeu, Loja do João, Loja do Grilo, Mercado Favorito, IMR Variedades, Mercado do Cajá, Guilúcio Cabelereiro, Lojão 1,98, Loja da Isabel Variedades, Mercado Moreira do Marquinhos na Lagoa, Mercado Oliveira, Mercado Passos Super Box e Loja Mega Variedades.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Variedade