PM realiza panfletagem para divulgar o Disque Denuncia 181 em Coxim

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação - 5º BPM

O Disque Denúncia através do telefone 181, a pessoa anonimamente poderá denunciar os pontos de comércio de drogas que existem no seu bairro, foragidos da lei entre outros crimes que julgar necessário.

14/11/2017 às 09:51 | da Redação

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim, na manhã desta segunda-feira (13), realizou uma panfletagem para divulgar o disque denúncia através do telefone 181, na região central e em alguns bairros e escolas.

O “Disque Denúncia” através do telefone 181, a pessoa anonimamente poderá denunciar os pontos de comércio de drogas que existem no seu bairro, foragidos da lei entre outros crimes que julgar necessário. O telefone é nacional, porém a denúncia chega em tempo real aos policiais do município através do sistema para a polícia que vai dar prosseguimento na denúncia.

Com este telefone a Polícia Militar trabalha ativamente no combate às drogas e precisa da população sobre as denúncias destes pontos de vendas de entorpecentes e foragidos da lei. Com a denúncia o cidadão auxilia no trabalho da PM e trás mais segurança a todos.

Também será realizado nas cidades e escolas da região norte do estado de MS que são pertencentes ao 5º batalhão de polícia militar de forma levar ao conhecimento de todos.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade