Jovem de Sonora faz 18 anos e pede a convidados leite como presente para doar a AACC

Imagem: Reprodução Rede Social AACC

Ao total foram doadas a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer 36 caixas de leite com 12 unidades cada.

09/10/2017 às 14:12 | do Idest, Eder Pereira com Assessoria AACC

Na última semana, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC) recebeu de Nelson de Oliveira Cervantes, a doação de 36 caixas de leite. Nelson realizou a festa de 18 anos e de presente pediu aos convidados que levasse cada um uma caixa de leite.

O jovem que hoje comemora sua maioridade, aos 4 anos recebeu o diagnóstico de Leucemia Linfoide Aguda (LLA). Foram dois anos e meio se tratando no CETOHI com o doutor Marcelo dos Santos Souza, e 5 anos após o término do tratamento, eles puderam enfim comemorar a cura.

No dia 28 de setembro ele comemorou seu aniversário de 18 anos e ao invés de presentes ele pediu para os convidados levarem leite para doar a AACC, e este foi o resultado.

“Na quinta-feira (05) ele e sua família que moram em Sonora vieram trazer a doação. Ficamos muito felizes em revê-los, e principalmente ver o Nelson com saúde. O câncer infantil tem cura. Obrigada pela doação”, concluiu a direção da AACC por meio das Redes Sociais.

"Estamos muito orgulhosos dele, esta é uma atitude que trouxe o que a de melhor em um ser humano e vindo do nosso filho se torna ainda mais belo e especial, por ver que ele esta se tornando um home de valor, de caracter e a cima de tudo, com o coração bom", concluiu Sandra, mãe de Nelson.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade