Fim de semana promete e sensação térmica pode ultrapassar 40ºC em MS

Imagem: Divulgação

Destinos repletos de atrações para quem curte estar perto da natureza prometem tempo firme e temperaturas que podem ultrapassar 38ºC, com sensação térmica de 42ºC.

09/02/2019 às 07:15 | da Redação, Beatricce Bruno

Quem programou um mergulho na piscina, pegar um bronzeado ou até mesmo um banho gelado de cachoeira pode separar a roupa de banho e curtir o fim de semana.

Mato Grosso do Sul tem previsão de sol e altas temperaturas em todas regiões do Estado. Porém, a programação deve começar logo pela manhã, já que, como é típico do verão, pancadas de chuvas devem ocorrer no fim do dia.

Destinos repletos de atrações para quem curte estar perto da natureza prometem tempo firme e temperaturas que podem ultrapassar 38ºC, com sensação térmica de 42ºC. Rochedo, Costa Rica, Bodoquena, Bonito, Rio Verde e Aquidauana têm promessa de forte calor e estão prontas para receber os banhistas. 

Nas praias doces sul-mato-grossenses – localizadas em Três Lagoas, Paranaíba e Aparecida do Taboado – não faltará sol para quem quiser se esticar na areia. Mínima de 22ºC e máxima de 35ºC. O sol nascerá às 5h12 e se põe às 18h04.  

Banhadas pelo Rio Paraguai, Corumbá e Porto Murtinho prometem pancadas de chuva no final do dia. Resultado do forte calor que vai permanecer durante todo o dia, 37ºC a máxima para as duas cidades. 

Carregando comentários...
Notícias
Variedade