Escolas estaduais de São Gabriel estão com editais da merenda escolar em aberto

Imagem: Reprodução Internet

Escola São Gabriel encerra prazo na segunda-feira (13), já na escola Creuza Aparecida Della Coleta o prazo é até o dia 27 de agosto.

10/08/2018 às 13:44 | do Idest, JWC

As escolas estaduais São Gabriel e Creuza Aparecida Della Coleta, ambas em São Gabriel do Oeste, realizam chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o 2º semestre de 2018.

Para a Escola São Gabriel, o prazo para os fornecedores apresentarem a documentação para habilitação e o projeto de venda é até às 13 horas da próxima segunda-feira (13), na Escola Estadual, localizada na rua José Ferreira Rosa. Para acessar o edital completo com todos os requisitos necessários, clique aqui.

Já o prazo para a escola Creuza Aparecida Della Coleta é até às 17 horas do dia 27 de agosto. A unidade escolar fica localizada na rua dos Sabiás, 673, bairro Jardim Gramado. Clique aqui para acessar o edital completo.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade