Em clima de tristeza defensora publica de Sonora anuncia transferência para Nova Alvorada do Sul

Imagem:

O anuncio aconteceu durante sessão solene da Câmara de Vereadores. Um novo defensor deve assumir ainda este mês.

10/10/2017 às 07:31 | do Idest, Eder Pereira

A defensora de Justiça do Fórum da Comarca de Sonora, Sara Curcino Martins de Oliveira, na noite desta segunda-feira (09) na Câmara de Vereadores, bastante emocionada, anunciou sua transferência para a cidade de Nova Alvorada do Sul.

 

Sara deixará a comarca de Sonora após quase um ano atuando na cidade, onde desempenhou com excelência sua função junto aos menos favorecidos. A defensora anunciou sua saída bastante emocionada, ao discursar na Câmara de vereadores, durante sessão solene.

 

O presidente da casa de Leis, vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB) lamentou a saída da defensora, disse que o serviço prestado por ela ficará na historia. Desejou também boa sorte a nova etapa da defensora e pediu que sua assessoria envie um oficio a Nova Alvorada do Sul, falando de todas as ações que ela desempenhou na cidade.

 

“Sempre buscamos a vinda de um defensor e ai veio a doutora Sara, que exerceu seu trabalho com amor, carinho, dedicação e principalmente humildade. As portas estarão sempre aberta para a senhora e espero ainda vela defendendo os interesses de nossos cidadãos”, destacou Ezequiel.

 

Sara agradeceu o Legislativo e Executivo municipal pelo apoio dado a seu trabalho a frente da defensoria publica.

 

“Quero agradecer também aos inúmeros amigos que fiz nestes meses ao qual tive o prazer de conviver. Agradeço ao prefeito Enelto, ao presidente Ezequiel e aos demais vereadores e a população de Sonora que me acolheu nesta etapa de minha vida. Eu vou porem de coração partido, por deixar tantas pessoas boas que aprendi a respeitar e que me deram tanto carinho”, concluiu Sara Curcino.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade