Deputado Junior Mochi e Cristiane Gomes comemoram 21 anos de casados

09/07/2010 às 06:44 | da Redação, com Vânya Santos

Há 21 anos, o advogado Oswaldo Mochi Junior, então com 26 anos, e a jovem Cristiane Gomes, de apenas 16 anos, diziam sim durante cerimônia de casamento celebrada em Coxim. Dessa união, que foi se fortalecendo ao longo dos anos, nasceram Lucas, 18 anos e Heitor, de 8.

“São 21 anos de luta, de trabalho, de cumplicidade e de harmonia. Tivemos dois filhos maravilhosos, que nos enchem de orgulho, mas acima de tudo são 21 anos de muito amor”, definiu o deputado Junior Mochi.

Já Cristiane, contou que tem mais tempo casada com Mochi do que solteira. “Hoje vejo que casei muito nova, mas se nascesse de novo, casaria com a mesma idade e com a mesma pessoa porque outra não teria tido a paciência e a tranquilidade que ele teve para construir um relacionamento”, garantiu, explicando que o casal faz questão de comemorar cada ano de união.

Depois de casada, Cristiane cursou faculdade de Administração e se especializou em Gestão Pública para firmar parceria com o próprio marido e ajudá-lo em sua vida política. “Nós somos muito parceiros, sempre estamos em busca dos mesmos objetivos. Acreditamos que podemos melhorar o lugar onde estamos e contribuir para um mundo melhor. A gente une esforços e potencializa as capacidades para atingir nossos objetivos”, explicou.

“É uma união muito boa. Demoramos três anos para ter o Lucas e depois de 10 anos o Heitor nasceu. Nesse meio tempo e eu queria um outro neném, mas não deu tempo”, brincou Cristiane, afirmando que é muito feliz no casamento com o deputado.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade