Com olhar sensível e atento, fotógrafo chega em São Gabriel para registrar momentos inesquecíveis

Imagem: Matheus DAlmeida

São 16 anos dedicados a fotografia. Fotografias de casamentos, aniversários de 15 anos e infantil, além de ensaios de gestantes e de famílias, retratos femininos, entre outros, com qualidade e profissionalismo.

23/03/2017 às 09:32 | da Redação

Com 16 anos de experiência o fotógrafo Matheus DAlmeida tornou-se um profissional atento e gabaritado para capturar grandes momentos. No currículo estão casamentos, eventos corporativos, aniversários de 15 anos e infantis. Além dos ensaios de casais, gestantes e famílias. E agora, em São Gabriel do Oeste, busca agregar competência e qualidade nos serviços prestados.

Com um olhar apurado e sensível Matheus encontrou na fotografia uma forma de se comunicar, observando o que ninguém vê, captando tudo o que gosta e alimentando a alma pelo olhar e pelas experiências. Quem vê seus registros não imagina que ser fotógrafo não estava em seus planos. “Eu nunca quis fotografar, mas o despertar para a profissão veio na brincadeira, fazendo algumas fotos e amigos me incentivando a fotografar. Foi quando fotografei o casamento de uma amiga e peguei gosto pela arte de registrar momentos”, lembra.

Carreira

Matheus trabalhou por seis anos como professor de foto e vídeo no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), além de ser fotógrafo da Fundação de Cultura do Estado, cobrindo eventos como o MS Canta Brasil, Festival de Inverno de Bonito e Festival da América do Sul em Corumbá. Também ministrando cursos de fotografia digital no Museu da Imagem e do Som de MS (MIS).

Hoje se divide entre Campo Grande, onde possui o estúdio Santo Antônio Filmes Casamenteiros e São Gabriel do Oeste, trabalhando como fotógrafo pela Fundação de Cultura do Estado e pela Fundação Cultural de São Gabriel do Oeste (Fungab).

A arte de fotografar

A Fotografia é a arte de conseguir expressar um momento único. Por isso, ela é uma das mais sublimes formas de expressão do ser humano, pois consegue transformar um segundo numa imagem que fica para sempre.

Conheça melhor o seu trabalho por meio das redes sociais e solicite um orçamento pelo telefone 67.99952.2101, ou por e-mail: matheus@filmescasamenteiros.com.br site: www.filmescasamenteiros.com.br.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade