Campanha Papai Noel dos Correios terá mais de 270 cartas para adoção em São Gabriel

Imagem:

Além de cartas da sociedade, as crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) participam deste ano na campanha.

06/12/2017 às 16:01 | da Redação

A campanha Papai Noel dos Correios, lançada localmente em novembro, conta mais de 270 cartas para adoção em São Gabriel do Oeste. Realizada há 28 anos, a ação tem o objetivo de levar esperança e alegria a crianças em situação de vulnerabilidade social que escrevem ao Papai Noel, assim como estimular a redação de cartas escritas nas escolas.

Em São Gabriel do Oeste, além de cartas da sociedade, as crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) participam deste ano na campanha. A adoção na cidade vai até dia 13 de dezembro e o recebimento de presentes até o dia 14. A empresa conta com a solidariedade da população de São Gabriel do Oeste para tirar esses sonhos do papel. O endereço da agência onde pode-se fazer as adoções das cartinhas é a avenida Getúlio Vargas, 337, e o horário de funcionamento é de 09 a 11 horas e das 13 às 16h30, de segunda a sexta.

Figurando entre uma das principais ações natalinas do Brasil, a meta para a campanha neste ano é de adoção de 1 milhão de cartinhas em todo o País, sendo 16.500 só em Mato Grosso do Sul, o dobro do ano passado. 

Todas as informações sobre o Papai Noel dos Correios 2017 poderão ser obtidas no hotsite, no endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Variedade