Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste retorna atendimento presencial na próxima semana

Imagem: Divulgação

A Portaria n° 23 retorna o atendimento presencial nas dependências da Câmara Municipal, a partir de segunda-feira (25), no horário compreendido das 07 às 11 horas.

22/05/2020 às 08:52 | da Assessoria, Paola Ximenes

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste publicou uma nova Portaria que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus, no Diário Oficial de quinta-feira (21). A Portaria n° 23 retorna o atendimento presencial nas dependências da Câmara Municipal, a partir de segunda-feira (25), no horário compreendido das 07 às 11 horas.

O uso de máscaras de proteção facial é obrigatório para o público e funcionários nas dependências do Poder Legislativo.

As sessões ordinárias e extraordinária serão realizadas com acesso controlado do público, respeitando a distância mínima de dois metros entre as pessoas. A população, também, poderá acompanhar as sessões através da transmissão ao vivo no Facebook (@sgocamara), site da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste e pela Rádio Nova Difusora 90.3.

As medidas previstas nesta Portaria podem ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.

Ficam disponibilizados os seguintes meios para atendimento: telefone fixo 67.3295.7200; WhatsApp 67.3295.7200; e-mail: imprensa@camarasgo.ms.gov.br.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade