Apagão que cancelou show de Almir Sater em Pedro Gomes foi provocado, diz Energisa

Imagem:

Cantor prometeu voltar na cidade para um novo show gratuito.

23/01/2018 às 14:14 | do Idest, Eder Pereira

No último final de semana um apagão fez cancelar o show principal com Almir Sater, da festa do Padroeiro em Pedro Gomes. Em nota a empresa responsável pelo fornecimento, a Energisa, a intervenção foi provocada por ação de terceiros, que ocasionou um curto-circuito no sistema de distribuição que atende o município.

Nossa equipe obteve informações de ocorreram dois apagões, o primeiro ficando sem fornecimento por cerca de quatro horas e o segundo aconteceu logo depois do inicio do show do cantor Almir Sater, que teve de cancelar o show devido a falta de energia elétrica em parte do salão paroquial.

A festa que é considerada tradicional na cidade, tinha um grande público no momento dos apagões, que ficaram frustrados com o cancelamento do show. Por redes sociais muitos fãs do cantor postaram sua indignação.

Entramos em contato com o Padre Severino pároco local, informou que foi triste o ocorrido, mas que o cantor Almir Sater se propôs em voltar na cidade para realizar um novo show totalmente gratuito, informação que deixou todos contente.

Segue nota enviada da assessoria de imprensa da Energisa e nossa equipe

NOTA RETORNO | Energisa

A Energisa esclarece que a interrupção no fornecimento de energia, que ocorreu no município de Pedro Gomes, no último sábado (20), foi provocada pela intervenção de terceiros na rede elétrica da concessionária, ocasionando curto-circuito no sistema de distribuição que atende o município.

Vale lembrar que apenas as equipes da Energisa são capacitadas e habilitadas para atuar com segurança no Sistema Elétrico de Potência, além de apoiar os trabalhos do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, em situações de emergência, com a utilização de equipamentos próprios e preparados para uso em locais com acesso crítico.

Destacamos que a intervenção no sistema elétrico por pessoa não habilitada é um enorme risco à segurança e a vida da população.

Nos casos que envolvam a rede elétrica, o cliente deve entrar em contato com a Energisa, imediatamente, pelo 0800 722 7272.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade