Sonora: Prefeitura promove reestruturação da saúde, adquire ambulâncias e contrata mais dois médicos

Imagem: da Assessoria, Mauro Neto

Já somam cinco veículos tipo ambulância e UTI Móvel.

03/12/2018 às 16:49 | do Idest, Eder Pereira

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), anunciou na última semana a contratação de mais dois médicos que irão atender na saúde básica e Hospital, e na manhã desta segunda-feira (03) entregou mais uma ambulância, totalizando cinco veículos para atender os pacientes.

Raylla Nábila foi a primeira a ser contratada, uma jovem médica que foi cursar medicina no Paraná, filha de Sonora, com boa parte da família residindo na cidade, agora, após trabalhar em várias capitais do Brasil, não pensou duas vezes quando recebeu o convite do prefeito Enelto para fazer parte do quadro funcional e ajudar a reestruturar a saúde como médica Clinico Geral.

O segundo a ser contratado é o médico também Clinico Geral, Samuel Marques Borges, que deve desafogar parte da demanda no atendimento e desafogar o Hospital.

“Aos poucos vamos reestruturando a saúde da cidade, começados na parte física, compramos ambulâncias novas, UTis moveis e vários equipamentos que são de suma importância no dia a dia no atendimento. Sabemos que ainda falta muito, mas já andamos muito em menos de dois anos de mandato e reafirmo o meu compromisso com saúde dos nossos munícipes. Obrigado aos médicos novos que atenderam nosso chamado e me sinto orgulhoso de poder ver uma filha de Sonora retornando as suas origens, parabéns Raylla e obrigado novamente”, concluiu Enelto.

Carregando comentários...
Notícias
Saúde