Sonora confirma mais quatro casos de Covid-19 e chega a 41 pessoas infectadas

Imagem: do Idest, Eder Pereira/arquivo

Saúde também confirma 32 pessoas que foram infectadas e que agora se encontram curadas.

27/06/2020 às 10:36 | do Idest, Eder Pereira

Nota da Gerência de Saúde da prefeitura de Sonora confirmou nesta sexta-feira (26), mais quatro casos positivos para o novo Coronavírus na cidade. Com mais estas quatro confirmações, Sonora passa para 41 pessoas infectadas, destes, 32 são consideradas curadas e ainda tem 12 suspeitos aguardando resultado o exame.

De acordo com a gerência, os casos positivos confirmados nesta sexta-feira (26), três são do sexo feminino e um do sexo masculino e todos estão em isolamento domiciliar. A nota informa ainda que também está sendo feito o rastreio de quem teve contado com os casos confirmados e alguns já se encontram em isolamento até que saia o resultado.

“Pedimos que não se descuidem de tomar as medidas preventivas neste momento que a pandemia chega ao seu pico mais alto. A GMS reitera que está trabalhando 24 horas para conter os avanços da Covid-19 mas para isso conta com a colaboração de todos”, diz parte da nota da GMS.

Os dados foram retirados do Boletim Epidemiológico da prefeitura e da nota de esclarecimento emitida pela gerência de saúde.

Carregando comentários...
Notícias
Saúde