São Gabriel: Agendamentos de exames da Carreta do Hospital do Amor devem ser feitos na Câmara

Imagem: Divulgação

As vagas são limitadas.

05/11/2019 às 14:39 | da Assessoria

Como parte das ações do 7° Leilão Direito de Viver de São Gabriel do Oeste, a Câmara de Vereadores estará realizando o agendamento dos exames de preventivo e mamografia a partir do dia 4 novembro até o dia 20 de novembro, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, realizados pela Carreta do Hospital do Amor. As vagas são limitadas.

O Hospital de Amor funciona sem fins lucrativos e é mantido através de doações, pelo Hospital de Barretos, em São Paulo. A carreta oferecerá exames de preventivo para mulheres de 25 a 64 anos e a mamografia para mulheres de 40 a 69 anos.

Para o preenchimento da requisição de exame e agendamento, as mulheres devem comparecer nesta Casa de Leis com a seguinte documentação: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Os atendimentos aos pacientes agendados para a realização dos exames ocorrerão nos dias 2 a 6 de dezembro em São Gabriel do Oeste, das 7h às 17h, na Carreta do Hospital do Amor, que ficará estacionada em frente ao ESF VI (Posto de Saúde do Redondo), localizado na Av. Mato Grosso do Sul, 1678 – Centro.

Esta ação é uma parceria entre a Câmara Municipal, Leilão Direito de Viver, Prefeitura Municipal, Fundação João XV, Sindicato Rural de São Gabriel do Oeste, Nelore Três Irmãos, Taquari Leilões Rurais, Sicredi, Tabapuã da Gê e Grupo Pegada.

Outras informações entrem em contato através do telefone 67.3295.7200.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Saúde