Vereador Aloizio Targino viabiliza R$ 50 mil em emendas para a saúde de Camapuã

Imagem: Nedimar Brandão

Recursos serão destinados à melhorias e aquisição de aparelhos para a Clínica Municipal, que oferece atendimentos nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia e psiquiatria.

04/07/2018 às 10:19 | da Redação, Nedimar Brandão

O vereador Aloizio Targino (PSB) confirmou na última semana que a emenda conjunta dos deputados estaduais Lidio Lopes (PEN) e Beto Pereira (PSDB) foram pagas pelo Governo do Estado e já estão à disposição do Município de Camapuã.

A emenda solicitada por Targino foi cadastrada no segundo semestre de 2017, sendo 25 mil reais empenhadas pelo deputado Lídio e 25 mil através do deputado Beto, ambas destinadas à melhorias e aquisição de aparelhos para a Clínica Municipal, que oferece atendimentos nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia e psiquiatria.

“Esta emenda possibilitará um melhor atendimento à nossa população na área de saúde, agradeço aos deputados Lidio Lopes e Beto Pereira que entenderam a necessidade e se comprometeram mais uma vez com nosso município”, relatou Targino.

Foto: Nedimar Brandão.

Targino agradece também o fisioterapeuta do município, Felipe Rezende, que juntamente com a equipe técnica da Prefeitura, fizeram um levantamento das reais necessidades de equipamentos da Clínica Municipal, assim a verba já tem endereço certo, tudo programado.

De acordo com o parlamentar camapuanense a articulação dos demais vereadores com deputados estaduais e também a participação do chefe do executivo garantiram mais 290 mil reais que serão investidos na área da saúde, todas emendas já estão depositadas no Fundo Municipal de Saúde do município.

Carregando comentários...
Notícias
Política