Valdecir e deputado Onevan verificam tramitação de processos de licenciamento ambiental no Imasul

Valdecir e Onevan foram recebidos pelo diretor-presidente do Imasul, Ricardo Eboli.
Imagem: Divulgação

Foi verificado, em especial, referente às adequações necessárias no “Lixão” para regularizar o transbordo dos resíduos domiciliares para o aterro sanitário de Campo Grande.

07/11/2018 às 10:17 | da Redação, Juciley Pereira Magalhães

O presidente da Câmara de Vereadores de São Gabriel do Oeste, Valdecir Malacarne (PPS), acompanhado do deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), estiveram na terça-feira (06) na sede do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), verificando a tramitação de processos de licenciamento ambiental de São Gabriel do Oeste, em especial, referente às adequações necessárias no “Lixão” para regularizar o transbordo dos resíduos domiciliares para o aterro sanitário de Campo Grande.

Durante a visita os parlamentares foram recebidos pelo diretor-presidente do Imasul, Ricardo Eboli, o qual reiterou que todas as demandas dos municípios têm sido tratadas pela equipe técnica com muita cautela e responsabilidade para não infringir as Leis Ambientais e garantir a preservação do meio ambiente. “Vamos analisar as demandas de São Gabriel do Oeste e dar um retorno o mais breve possível”, afirma Ricardo.

Foto: Divulgação

Valdecir enalteceu a forma de fazer gestão por parte do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e por ter um olhar diferenciado, buscando contribuir com o desenvolvimento dos municípios. “Esse suporte da equipe do Governo é fundamental, pois contribui para a resolução das nossas demandas com mais eficiência e tranqüilidade”, conclui Valdecir.

Já o deputado estadual Onevan de Matos aproveitou para agradecer mais uma vez a população de São Gabriel do Oeste pelo voto de confiança e reafirmou que seu gabinete estará sempre de portas abertas a todos os parlamentares e representantes do Executivo Municipal. “Queremos fazer um mandato pautado no atendimento das demandas de todos os municípios do Estado, independente de sigla partidária”, afirma Onevan.

Carregando comentários...
Notícias
Política