Sonora: Vereadores cobram abertura da creche pró-infância

Imagem:

A instituição infantil poderá atender até 240 crianças, diminuindo quase em zero a fila de espera que chega hoje 250.

18/04/2017 às 14:54 | do Idest, Eder Pereira

Vereadores cobraram o prefeito de Sonora, Enelto Ramos (PMDB), na noite desta segunda-feira (17), para a abertura imediata da Creche Pró-Infância que esta pronta e paralisada desde dezembro, data em que foi inaugurada pelo ex-prefeito Yuri Valeis (PSDB).

A creche poderá atender até 240 crianças em tempo integral e gerar cerca de 40 empregos diretos e indiretos e de acordo com os vereadores de Sonora, existe uma fila de espera que chega a 250 crianças e que precisam de atendimento do poder público.

"O mais dificil já foi feito, que é a construção do prédio e agora precisa ser colocada em funcionamento para atender a população. Tem também o Posto de Saúde da Família-IV que já esta cheio de mato e atenderá uma importante região que é a do Vista do Lago e adejacentes", concluiu Virgilio Casimiro de Oliveira (PTB).

Assinaram a indicação encaminhada ao prefeito Enelto Ramos (PMDB) os vereadores, Jansen Peixoto Barbosa (PTB), Francisco Deuzimar Lima (PSDB), Daniela Viana (PSDB) e Arnaldo Pereira (PTB).

Carregando comentários...
Notícias
Política