Sonora: Vereadores aprovam três Projetos de Lei e apresentam duas reivindicações

Imagem: do Idest- Eder Pereira

Dois projetos de leis são de autoria do Poder Executivo Municipal e um do Poder Legislativo.

10/10/2019 às 16:02 | do Idest, Eder Pereira

Em sessão solene desta quarta-feira (09), foram aprovados pelos vereadores de Sonora, três Projetos de Leis, sendo dois de autoria do Poder Executivo Municipal e encaminhadas duas solicitações de providência.

Um dos projetos aprovados pela Câmara foi o de Nº 253/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com a Fundação de Saúde Sonora (FUNES) no valor de R$ 50 mil, para aquisição de materiais de reforma e adequações, sendo parte deste valor para a instalação do aparelho de Ultrassom. 

Projetos de Lei aprovados

  • PL:254/2019 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar com o Município de Pedro Gomes para cedência de maquinários e da outras providencias.
  • PL:001/2019 – Dispõe sobre a instituição do controle do poder Legislativo do Município de Sonora.

Ofício:

A Energisa de mato Grosso do Sul, sobre as altas contas de energia em Sonora, bem como a exclusão dos pontos do Conta Fácil. O Legislativo pede providência e esclarecimentos por parte da empresa. Assinam todos os vereadores. Cópias para Promotoria de Justiça e presidente da Sanesul em MS.

19/2019 – Solicitação – Solicitação ao Governo do Estado de MS, de um veículo viatura para atender a Zona Rural de Sonora, ajudando a Policia Militar a prevenir a circulação de criminosos naquela região.

Carregando comentários...
Notícias
Política