Sonora: Vereadores aprovam PLs homenageando servidores com nomes em prédios públicos

Imagem: Reprodução Rede Social

Praça da avenida Tancredo Neves e farmácia básica em construção receberão nomes dos servidores.

29/05/2020 às 09:15 | do Idest, Eder Pereira

Os Projetos de Leis 291/2020 e 292/2020 foram aprovados por unanimidade pelos vereadores nesta semana, eles determinam a denominação de uma Praça da avenida Tancredo Neves e da Farmácia Básica que ainda está em construção. Os prédios públicos receberão os nomes de servidores públicos municipais em forma de homenagem e respeito pelos serviços prestados a cidade de Sonora.

Através do PL 292/2020 determina que a Praça da avenida Tancredo Neves no bairro Flavio Derzi, receberá o nome de Francine Paraz Paz, falecido  em outubro de 2019 e era diretor de meio ambiente da Prefeitura. Francine sempre trabalhou em prol do meio ambiente, dentro ou fora do poder público.

Já o PL 291/2020 determina que a farmácia básica municipal, que está em construção, receba o nome do servidor Nilson Antônio da Silva, falecido em outubro de 2018, ele era um dos funcionários mais antigos e conhecidos no setor publico administrativo e sempre teve suas características marcadas pela seriedade e profissionalismo.

O presidente da casa de Leis, vereador Raphael de Lemos Zauchin, disse que os servidores prestaram sempre um excelente serviço a comunidade e merecem a homenagem.

“O projeto de autoria do Executivo, foi recebido com alegria pelos vereadores, que aprovaram por unanimidade e entendem que gestos como este eternizam pessoas que ajudaram fazer a história de nossa cidade e demonstra aos familiares que eles não foram esquecidos”, concluiu Raphael.

 

Carregando comentários...
Notícias
Política