Sonora: Prefeito segue para Brasília em comitiva em busca de mais recursos

Imagem:

Agendas são destinadas para liberação de recursos e apresentação de novos projetos.

16/07/2019 às 14:13 | do Idest, Eder Pereira com AssCom - Adeildo Alves

Acompanhado do presidente da Casa de Leis, vereador Raphael de Lemos (MDB) e do gerente de obras e serviços urbanos Antonio João, o prefeito de Sonora Enelto Ramos (MDB), esta em Brasília esta semana em busca de recursos para a saúde e infraestrutura da cidade.

Na manhã desta segunda-feira (15), o prefeito se reuniu com a Ministra da Agricultura e Deputada Federal licenciada Tereza Cristina, onde solicitou o destravamento de recursos para Saneamento Básico e pavimentação asfaltica do Bairro Sol Nascente.

Enelto e Raphael solicitaram também da ministra um caminhão caçamba, uma motoniveladora, um caminhão pipa e uma prancha semi-eixo.

“A ministra Tereza é uma parceira que ama muito Sonora e tem um compromisso muito grande conosco, por este motivo saímos todos com boas expectativas de que ela vai nos atender”, disse Enelto.

Nesta terça-feira (16) ainda no Distrito Federal, Enelto e sua comitiva se reuniram com a Deputada Federal Rose Modesto, onde agradeceu a destinação de R$ 200 mil, que serão aplicados na saúde, por intermédio dos vereadores Jansen Peixoto, Virgilio Casimiro de Oliveira e Daniela Viana.

“Estamos sempre tentando fazer o melhor por nossa cidade e sem dedicação de nossa equipe técnica e o apoio de nossos vereadores, bem como sensibilidade de parceiros como Tereza Cristina e Rose Modesto, nada seria possível acontecer”, destacou Enelto.

A agenda continua extensa nesta terça-feira (16), depois passando pela capital Campo Grande, onde terão outras agendas institucionais e política para tratar de recursos para a cidade. A viagem foi destinada exclusivamente para pedidos de liberação de recursos e apresentação de novos projetos de interesse público, informou o prefeito.

Carregando comentários...
Notícias
Política