Sonora: Prefeito reúne com produtores e feirantes para definir diretrizes da Feira do Produtor

Imagem: da Assessoria, Mauro Neto

A meta com a ampliação do local é reorganizar e transformar o ambiente mais acolhedor, atraindo clientes movimentando a Feira, propiciando mais emprego e renda a todos.

12/02/2019 às 09:59 | do Idest, Eder Pereira

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), reuniu nesta segunda-feira (11), com produtores e feirantes no intuito de definir novas metas para a Feira do Produtor, com a nova estrutura que será disponibilizada em breve a todos.

“Em breve iremos entregar a ampliação da feira coberta e para isso precisamos criar o regimento, onde serão decididos critérios a serem seguidos para o bom andamento e uso deste espaço”, disse o prefeito.

Ao lado de gerentes e do presidente da casa de Leis, vereador Raphael de Lemos (MDB), Enelto destacou os esforços para ampliar e adequar a Feira, atendendo não só os feirantes que já existem no local, mas também os produtores rurais que precisavam de um local adequado para vender suas produções.

Enelto quer unir feirantes e produtores, dividindo responsabilidades e atrair consumidores, gerando mais empregos e renda para a cidade.

“Vamos criar um conselho gestor que vai administrar a feira. Decidimos juntos os dias de funcionamento que será as quartas à noite, sábado e domingo pela manhã. Vamos trazer de volta aquela interação que uma feira traz para uma comunidade, vamos dar condições dos pequenos produtores escoarem suas produções e entregar a sociedade um local familiar e seguro para visitar em Sonora”, concluiu Enelto.

Carregando comentários...
Notícias
Política