Sonora: Prefeito lança maior pacote de obras da história do município em drenagem e asfalto

Imagem:

Foram entregues também um ônibus escolar e um caminhão coletor de lixo.

12/08/2019 às 15:01 | do Idest, Eder Pereira com Folha do Norte

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), e os vereadores realizaram no último sábado (10), o lançamento do maior pacote de investimentos já realizado em obras de pavimentação asfaltica e drenagem de Sonora. Ao todo serão R$ 5.020.508,22 em infraestrutura mudando literalmente o aspecto das ruas do Jardim dos Estados I e II e Vista do Lago. O evento contou com a presença do ex-prefeito Zelir Antônio Maggioni, o Mano e do ex-deputado estadual Junior Mochi, bem como autoridades como os prefeitos de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa e de Pedro Gomes Willian Fontoura.

Na oportunidade Enelto agradeceu a parceria com os parlamentares federais, estaduais e o empenho dos vereadores na busca desses recursos. “Pavimentando esses bairros, estamos pavimentando o futuro de gerações e fazendo a ponte entre progresso e o desenvolvimento” disse Enelto.

Enelto lembrou que o bairro não recebia investimentos há mais de 10 anos quando foi criado pelo então prefeito Mano e que agora os moradores poderão ver o fim da poeira e lama que por longos anos castigaram a região.

“Na ponta desta caneta eu coloco a esperança de vocês em um futuro com qualidade de vida para nossos filhos e resgato o compromisso de minha palavra em nosso plano de governo. Deus é o nosso guia e a Ele agradecemos pela saúde e disposição para trabalhar a cada dia por vocês e por Sonora”, lembrou Enelto.

No mesmo evento foram entregues a população, um ônibus escolar recebido do Fundo Nacional de Desenvolvimento e um caminhão coletor de lixo recebido da Fundação Nacional de Saúde.

Mano destacou a importância do entrosamento entre Executivo e Legislativo, destravando obras e trazendo o desenvolvimento para Sonora.

"Este foi um bairro criado em minha gestão e após 10 anos de espera está sendo realizado o asfaltamento, trazendo o desenvolvimento e qualidade de vida para os moradores. Fico feliz pelo prefeito Enelto estar conseguindo cumprir as promessas de campanha e esta aqui é uma delas, onde aqui próximo foi prometido em palanque e agora esta sendo cumprido", lembrou Mano.

O prefieto lembrou ainda que outros quase R$ 5 milhões estão já em andamento nos bairros Vista do Lago, parte do jardim dos Estados e Novo Tempo, com asfalto e drenagem. Ele também anunciou um pacote de investimentos que serão lançados em breve, como a tão sonhada reforma e ampliação do Ginásio de Esportes Dione Grison Dutra e a colocação de quebra molas em várias ruas e avenidas da cidade.

"Estamos trabalhando com o pé no chão e com a ajuda dos parceiros estamos conseguindo realizar tudo que a nossa cidade precisa, postos de saúde com médicos e remédios e todos reformados, o esporte sendo apoiados em todos as modalidades, a educação tendo umas das melhores capacitações continuada da história e com sua estrutura fisíca melhorada. A parceria construida em nossas andanças pela Assembléia legislativa e em Brasília, minha, da minha equipe tecnica e dos vereadores, vem dando sustentabilidade e viabilidade politica para que as coisas aconteçam. Ainda tem muito por fazer, mas o imporante é que esta acontecendo", concluiu Enelto.

Carregando comentários...
Notícias
Política