Sonora: De Brasília, Enelto anuncia implantação de abatedouro no assentamento

Imagem:

O projeto será destinado a abates de animais de pequeno porte.

09/11/2018 às 07:49 | do Idest, Eder Pereira

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB) em viagem a Brasília anunciou a implantação de um abatedouro no assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, destinado a abates de animais de pequeno porte. Enelto já conseguiu uma emenda de R$ 500 mil que serão investidos neste projeto, que segundo ele, será um fomento a geração de emprego e renda para a cidade.

Enelto em visita ao gabinete do deputado federal Vander Loubet, em Brasília, apresentou o projeto do abatedouro e o parlamentar prontamente se colocou a disposição em tirá-lo do papel.

“Estamos em busca de projetos rápidos e que possam gerar emprego e renda a toda comunidade, apoiando os pequenos produtores e dando qualidade as sua produção”, destacou Enelto.

De acordo com o prefeito, o projeto já esta em andamento e novas parcerias devem ser agregadas na implementação do abatedouro. Enelto informou que o prédio já tem e faltará apenas fazer as adequações conforme a vigilância sanitária e os equipamentos.

“Vamos trabalhar muito para que o abatedouro esteja funcionando ainda em 2019 e que alem da geração de emprego e renda, Sonora possa ter produtos com mais qualidade e higiene necessária para consumo. Estamos confiante de que novos projetos possam vir e agregar valor e fomentar a economia local de nossa gente”, concluiu Enelto.

Carregando comentários...
Notícias
Política