Sonora: Com Fanfarra e Hino Nacional, Prefeitura comemora Proclamação da República

Imagem:

O evento foi realizado nesta terça-feira (14), já que amanhã (15) é feriado.

14/11/2017 às 13:55 | do Idest, Eder Pereira

O prefeito Enelto Ramos (PMDB) realizou na manhã desta terça-feira (14), em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, um ato em comemoração a Proclamação da República que se comemora nesta quarta-feira (15) em todo território nacional. O evento que foi aberto ao publico, teve a participação de autoridades locais, do legislativo, judiciário e policial.

No ato foi apresentada a banda de Fanfarra mantida pela Prefeitura, que ganhou o primeiro lugar em cidade do Mato Grosso representando Sonora. A banda formada a pouco tempo, que tinha como objetivo inicial tirar crianças e adolescentes das ruas, agora, já comemora o ganho dos primeiro frutos.

“O apoio a estes projetos sempre foi prioridade para mim e hoje vendo que o apoio gerou bons resultados, já me da a sensação de dever cumprido com estes jovens. Espero que continuem assim e que outros possam se espelhar em vocês e desde já digo que podem contar comigo sempre”, destacou prefeito de Sonora Enelto Ramos (PMDB).

O presidente da casa de Leis, Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB) também compareceu ao evento e disse que é um dos que sempre apoiou a cultura, a educação e o esporte em um contexto geral.

“Parabenizo o prefeito por ter apoiado este projeto e estas crianças, assim podem ter melhores oportunidades, podem ser melhores homens e mulheres e destinar seu tempo com coisas boas. Podem contar comigo para o que precisar”, disse Ezequiel.

Também participaram do evento o novo comandante da Policia Militar, 2º Tenente QOPM Naercio Calvi Cardoso, os vereadores Fabio Sinuca (PMDB) e Daniela Viana (PSDB), o gerente de educação José Lidio Santos Junior, a gerente de Assistência Social, Rosimeire Quadros e o diretor de meio ambiente, Osmar Gilnei Gonçalves de Quadros.

Feriado

Nesta quarta-feira (15) estarão fechados os postos de saúde familia e outras repartições públicas, exceto os serviços essnciais, como coleta de lixo e atendiemeto ao Hospital.

Carregando comentários...
Notícias
Política