Sonora: Com apoio de vereadores Escola Estadual ganha sete novos condicionadores de ar

Imagem:

Recurso no valor de R$ 30 mil veio através de emenda parlamentar. Valor já esta incluso a instalação.

08/11/2019 às 15:02 | do Idest, Eder Pereira

Vendo a necessidade de troca de equipamentos da Escola Estadual Comandante Mauricio Coutinho Dutra, os vereadores Francisco Deuzimar Lima (PSDB) e Daniela Viana (PSDB) solicitaram ao deputado estadual Felipe Orro (PSDB) a destinação de R$ 30 mil para compra de condicionadores de ar e nesta semana os equipamentos foram entregues ao diretor Valtedom Martins Novaes para a instalação.

No total foram entregues sete condicionadores de ar de 30 mil BTus, que devem atender algumas salas de aula que já estavam sem climatização.

De acordo com o diretor da escola, Valtedon Martins Novaes, são 15 salas ao todo, 3 já possuem aparelhos novos e 12 estão com condicionadores do ano de 2008, que ficam constantemente em manutenção. Nesta remessa serão trocados sete e faltará cinco salas para receber o beneficio, que segundo ele nos informou, deve chegar ainda este ano, também através de emenda parlamentar.

Valtedon agradeceu os vereadores pelo empenho de ajudar a escola. “Estávamos precisando, os alunos já estavam sofrendo a meses com os equipamentos antigos que vivem quebrando e em manutenção”, destacou.

Os vereadores Deuzimar e Daniela tiveram o apoio na aquisição dos equipamentos, junto ao deputado, dos vereadores Jansen Peixoto Barbosa (PTB), Arnaldo Pereira, o Barriga (PTB) e Virgilio Casimiro de Oliveira (PTB).

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Política