Sonora: Clima esquenta e vereadores trocam farpas em sessão solene

Imagem:

Vereadores usaram seu espaço para contra atacar um ao outro.

18/04/2017 às 08:29 | do Idest, Eder Pereira

A sessão solene da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (17) foi marcada por discussões e trocas de farpas entre os parlamentares. O presidente da casa, vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB) teve que intervir para que a discussão não saísse do controle.

Tudo começou após serem lidas as indicações do dia, Fabio Sinuca (PR) reclamou que as referidas indicações foram assinadas apenas por cinco dos onze vereadores, o deixando de fora.

Virgilio Casimiro de Oliveira (PTB) por sua vez argumentou que a semana passada, indicações foram apresentadas e assinadas por cinco diferentes vereadores e por isso, ele, e seus colegas acharam melhor se unirem em prol do município.

Jansen Peixoto Barbosa (PTB), Francisco Deuzimar Lima (PSDB) e Daniela Viana (PSDB), também rebateram ao furor do vereador Fabio Sinuca, que mais uma vez se alterou em seu espaço na tribuna nas explicações pessoais.

Daniela Viana pediu desculpas aos presentes pelas cenas na sessão solene e disse que os vereadores devem se unir e não se atacar.

Já o presidente Ezequiel, pediu respeito a Casa de Leis, a Lei Orgânica do município e o regimento interno da Câmara.

“Nós temos que trabalharmos juntos por Sonora, temos que ter discernimento para que como representantes do povo, assim trabalhemos por eles e por nossa cidade como um todo. Peço apenas que respeite os termos da Lei e as diretrizes desta Casa, bem como convivermos em paz”, concluiu Ezequiel.

Carregando comentários...
Notícias
Política