Sonora: Ato cívico marca 7 de setembro reunindo centenas de estudantes no Parque da Cidade

Imagem:

Prefeito destacou todos aqueles que lutaram pela liberdade de democratização do país.

06/09/2019 às 11:25 | Adeildo Alves

A prefeitura Municipal de Sonora, através da Gerência de Educação Cultura e Lazer, realizou ato cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil, que se comemora dia 07 de setembro em todo território nacional, na manhã desta sexta-feira (06) no Parque da Cidade.

O evento contou com a participação de centenas de pessoas, entre elas a Patrulha Mirim de Sonora, sob o comando do Sargento PM Robison, as escolas municipais, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e a escola estadual Comandante Mauricio Coutinho Dutra, os profissionais da educação, professores e diretores, alunos e da Banda municipal. As atividades do ato cívico foram, hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado do Mato Grosso do Sul e do município de Sonora sob a execução do hino Nacional e da Independência acompanhados pela Banda de Percussão Municipal de Sonora com a regência do maestro Jhonatan Costa.


Assessoria Prefeitura, Adeildo Alves e Laura Corolina

Estiveram presente autoridades do município, dentre eles o chefe de gabinete, Jaime Brizola representando o prefeito Enelto Ramos (MDB) que está com agenda em Brasília, o presidente da Câmara de Vereadores, Rafhael de Lemos (MDB), vereadores Eliel Rufino (PEN) e Juraci Onório (Neco) (MDB), também os gerentes municipais, Antonio João (Obras), Ivana Maria Paião (Saúde), Ivan Cristino dos Reis (Assistência Social), Graziele Souza Luz (Educação) e o Gerente de Núcleo Municipal de meio Ambiente e Turismo, Francine Paraz.

O prefeito Enelto disse em mensagem que o dia 7 de setembro é uma data muito importante, não apenas pelo ato cívico, mas também pelo que ele representa, segundo Enelto, o sentimento de liberdade, de coragem de lutar, de civismo, aflora neste período de comemoração da independência do Brasil. "Neste ato cívico, homenageamos aqueles que lutaram pela liberdade e democratização do país, criando oportunidades de crescimento e desenvolvimento ao povo brasileiro", concluiu Enelto.

Carregando comentários...
Notícias
Política