São Gabriel: Prefeitura abre licitação para execução das obras da unidade de saúde do bairro Milani

Imagem: Divulgação Assessoria

Tomada de preços será realizada no dia 29 de março.

13/03/2018 às 08:17 | da Assessoria

A Prefeitura Municipal de São Gabriel irá realizar licitação para a seleção e contratação de empresa especializada, para a execução das obras de ampliação da Unidade de Saúde do Bairro Milani, conforme publicação feita nesta terça-feira (13), no Diário Oficial do Município.

A licitação será realizada na modalidade de Tomada de Preços, regime Menor Preço Global. Ainda segundo a publicação, a sessão pública para as empresas interessadas será realizada no dia 29 de março, às 8 horas, na sala de reunião da Comissão de Licitações, localizada na Rua Martimiano Alves Dias, 1211.

Na ocasião, serão recebidos os envelopes de documentação de habilitação e proposta comercial.

Obra - Paralisada há meses, a obra de ampliação da Estratégia da Saúde da Família (ESF) têm gerado inúmeros transtornos, especialmente aos pacientes da região. Vários vereadores já fizeram uso da tribuna cobrando providências quanto à  sua conclusão. A informação que receberam é de que a Prefeitura havia cumprido com todas suas responsabilidades contratuais, porém, a falta de repasses federais, impossibilitou o término e provou a desistência da emrpesa anteriormente contratada. 

Carregando comentários...
Notícias
Política