São Gabriel: Obra de pavimentação do Residencial Colinas do Sol segue em ritmo acelerado

Imagem: Elton Pereira

A expectativa é de que em pouco mais de 20 dias úteis a pavimentação seja totalmente concluída, com a etapa de construção dos meios-fios e abertura dos bueiros.

20/04/2017 às 08:59 | da Assessoria, Elton Pereira

A obra de pavimentação de asfáltica do Residencial Colinas do Sol segue em ritmo acelerado, com estimativa de ser concluído em poucos dias. O serviço que está sendo executado faz parte de um empreendimento que resultará em 190 unidades habitacionais, subsidiadas em parte pelo FGTS no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida.

O residencial será entregue com toda a infraestrutura essencial (água, esgoto, asfalto, drenagem e energia elétrica), sendo resultado da parceria com a Prefeitura de São Gabriel do Oeste com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), contando ainda com participação do Governo Federal.

A obra de pavimentação e drenagem abrange as ruas Fênix, Colibri e adjacências no bairro Fênix. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, executou a etapa de preparação do solo para aplicação da pavimentação asfáltica, fator que contribuiu para o bom andamento do serviço.

O gerente de Fiscalização de Obras e Social da Agehab, Fernando José Nicolini Delgado, esteve em São Gabriel do Oeste acompanhando o andamento da obra, juntamente com o prefeito Jeferson Tomazoni e o secretário de Infraestrutura Juninho Gazineu.

A expectativa é de que em pouco mais de 20 dias úteis a pavimentação seja totalmente concluída, com a etapa de construção dos meios-fios e abertura dos bueiros. O representante da Agehab demonstrou muita satisfação com a execução do serviço e elogiou a agilidade da equipe. 

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Política