Recuperação de rodovia que liga Camapuã e Figueirão vai custar R$ 3,4 milhões

Imagem: CGNews

Rodovia estadual importante para o escoamento da produção agropecuária da região, especialmente dos municípios de Camapuã e Figueirão, e rodeada de propriedades rurais, a MS-436 há muito tempo tem sido um drama com buracos e até erosões.

07/12/2017 às 09:28 | CGNews

A restauração asfáltica de um trecho de 8 km da rodovia MS-436, que liga os municípios de Camapuã e Figueirão, terá investimento de R$ 3.462.435,60, conforme o extrato do contrato entre o Governo do Estado e a empresa ganhadora da licitação, a Transenge Engenharia e Construções Ltda, publicado nesta quinta-feira (07) no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

Rodovia estadual importante para o escoamento da produção agropecuária da região, especialmente dos municípios de Camapuã e Figueirão, e rodeada de propriedades rurais, a MS-436 há muito tempo tem sido um drama com buracos e até erosões.

De acordo com o extrato publicado no Diário Oficial, a empresa vencedora da licitação terá 180 dias para a execução da obra, contatos a partir da data de emissão da ordem de serviço pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul).

Carregando comentários...
Notícias
Política