PSB empossa nova diretoria e lança Fernando Rocha pré-candidato a prefeito de São Gabriel

Novos membros também foram filiados ao partido.

09/10/2019 às 08:14 | do Idest, JWC

Foto: Reprodução Facebook

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), de São Gabriel do Oeste, filiou novos membros e empossou, na noite da última segunda-feira (07), seu novo presidente, Jacir Malacarne, e também realizou o lançamento da pré-candidatura a prefeito do vereador Fernando Rocha.

Novo presidente do diretório municipal do PSB, Jacir Malacarne. Foto: Reprodução Facebook

O evento contou com a presença do presidente estadual do partido, Ricardo Ayache, que destacou a importância do lançamento da pré-candidatura para o fortalecimento do PSB na região norte do Estado. "É um passo importante para a estruturação da nossa sigla na região. Assim, dialogando e construindo, faremos o PSB cada vez maior e mais forte em Mato Grosso do Sul, caminhando, sempre, ao encontro do que necessita a nossa população", disse Ayache.

Ricardo Ayache e Fernando Rocha. Foto: Reprodução Facebook

O vereador Ferando Rocha falou do evento, agradeceu ao novo presidente Jacir Malacarne por assumir a responsabilidade e destacou a representatividade do partido. "Quero dizer que estou a disposição e pretendo sim participar do processo eletivo em 2020, e isso não é demérito nenhum, isso demonstra coragem de expor novas idéias, novos pensamentos, novas formas de governar e é isso que estamos precisando. O PSB tem sim possível candidato à eleição do ano que vem, e agora estaremos em busca de completar a composição de vereadores e vereadoras na eleição de 2020", disse Fernando Rocha.

"Estamos pensando em um São Gabriel do Oeste melhor para nós, nossas famílias e para aqueles que virão", encerrou o vereador.

O evento contou também com a presença dos vereadores Marcos Paz e Vagner Trindade, membros do partido, além do presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Malacarne.

Carregando comentários...
Notícias
Política